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Vampiro
Brujah
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São o típico 'sangue nos olhos' pois o pavio deles é muito curto. Mas não se engane. No fundo são revolucionários, muitas vezes guiados por uma causa maior, e sua sedução chega a ser inexplicável. O que não os impede de sentar a bordoada em desafetos.
Fraquezas: A paixão ardente é tanto a bênção quanto a maldição de um Brujah. Apesar de serem rápidos para adotar uma causa, Eles são igualmente velozes para entrar em frenesi. Obviamente, os Brujah negam radicalmente esta tendência à excitação e se tornam bastante hostis quando o assunto é mencionado. A dificuldade dos testes para se evitar o frenesi é dois níveis mais alta para os membros do clã Brujah.
Marco Paulo Grahan
Histórico do personagem
Professor de matemática do ensino médio do Colégio Batista em Belo Horizonte - MG. Ministra aulas, fortemente politizadas, tentando levar os alunos pelos caminhos de suas ideias. Busca tentar fazer isso com os outros professores também, e para isso faz uso massivo de presença em todos. A Camarila já o alertou que isso pode chamar a atenção, mas ele simplesmente não liga. Ele conta com o apoio dos colegas de clã, que dizem que todos são livres para fazer o que querem, contanto que continuem cumprindo com as obrigações com a comunidade vampírica. E ele não quebrou nenhuma regra ainda - ele prega a anarquia.
Refúgio - um apartamento alugado próximo a rua dos Guaicurús (local ideal para conseguir sangue fácil).
Antecedentes
Recursos 2
Influência 2 - todos os funcionários do colégio
Atributos
Físicos
Força
✺✺✺
Destreza
✺✺✺✺
Vigor
✺✺✺
Sociais
Carisma
✺✺✺
Manipulação
✺✺✺
Aparência
✺✺
Mentais
Percepção
✺✺
Inteligência
✺✺
Raciocínio
✺✺
Habilidades
Talentos
Lábia
✺✺
Manha
✺✺✺
Liderança
Intimidação
✺✺✺
Expressão
Empatia
✺✺✺
Esquiva
Briga
Esportes
Prontidão
Perícias
Armas de fogo
✺✺
Etiqueta
Condução
Empatia com animais
Armas brancas
Performance
✺✺✺
Segurança
Furtividade
✺✺✺
Sobrevivência
✺✺
Ofícios
Conhecimentos
Acadêmicos
✺✺✺
Computador
Finanças
Investigação
Direito
✺✺✺
Linguística
Medicina
Ocultismo
Política
Ciência
Anotações do mestre
Valores específicos
Humanidade
✺✺✺✺✺✺✺
Força de Vontade
✺✺✺✺✺
✺✺✺✺✺
Dano
Pontos de Sangue
✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺
Tabela de dano
1 - Escoriado
2 - Machucado
-1
3 -Ferido
-1
4 - Ferido Gravemente
-2
5 - Espancado
-2
6 - Aleijado
-5
7 - Incapacitado
Inconsciente
Disciplinas
Presença
✺✺✺
Potência
✺✺✺
Rapidez
Virtudes
Coragem
✺✺✺✺
Auto controle
✺✺✺
Conciência
✺✺
Antecedentes
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Lobisomem, o apocalipse
Caerns
Tótens garou
Rituais Garou
Dons de tribo
Dons de augúrio
Dons de raça
Dançarinos da Espiral Negra
Antecedentes de Lobisomem
Gerais
Complementos e livros
Fetiches
Idéias para crônicas
Mago, a ascensão
Maravilhas, fetiches e amuletos
A União tecnocrata
Nefandi
Os desauridos
Antecedentes de mago
Vampiro, a máscara
Exemplos de fichas
Linhagens vampíricas
Abominações
Antecedentes de vampiro
Do desenvolvedor
E-mail do Fabrício: devanon.kyosha@gmail.com
Créditos:
Cleverson
Alexandre
Juliano
Carlos (vulgo Yuri, não sei por quê, rs)
Site do sistema World of Darkness
Brigadão, gente. Sem as idéias de vocês isso não teria avançado. Ainda estou tentando colocar em prática algumas idéias que achei interessantíssimas.
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