Toggle Navigation
Mundo Sombrio
Blogs (idéias de ambientação)
Sobreviventes
Refúgio do Lucky
Login (usuários cadastrados)
Cadastre-se
Mago
Culto do êxtase
Mostrar característica da tradição
Buscam a libertação da carne e da alma, através de música, dança e experimentação. Alguns fazem uso de entorpecentes para isso. E assim se tornam especialistas na esfera de conhecimento do Tempo. Os cultistas mais experientes podem se parecer com bêbados ou drogados costumeiros, mas não se deixe enganar por sua aparência. Eles podem ver o passado, o futuro e há relatos de mestres que desapareceram. Há quem diga que foram para outras épocas. Mestres já prenderam inimigos no tempo, de modo que simplesmente sumiram e alguns segundos depois reapareceram extremamente velhos a beira da morte ou somente os ossos, depois de passarem séculos em um inferno de tempo parado.
Jamal Abdú
Histórico do personagem
Esportista, tenta compensar o fato de ser magro e fraquinho, com a prática de capoeira. Se tornou um professor famoso em Vitória, Espírito Santo, onde começou a estudar as artes místicas com o Zé, um cultista do êxtase bêbado. Aprendeu sobre a esfera do tempo e treinou arduamente para dominá-la, sem muito resultado. Seu mestre o orientou a manter a percepção alterada para dominar o tempo mais fácil, quando descobriu na meditação e na dança uma maneira de alterar sua percepção a ponto de dominar o tempo, e daí em diante foi um pulo. E com a dança, melhorou drasticamente seus movimentos, conseguindo fazer proezas com seus golpes.
Foco: movimentos de balé e meditação para tempo, e golpes de capoeira para mente
Antecedentes
Maravilha 5 - a sua corda de graduação. Recebida de presente de um irmão de Akasha, ela fornece a ele 5 de reserva de quintessência
Nodo 2 - uma capelinha de são Cristóvão, onde vai fazer orações ao seu santo protetor
Recursos 2
✺ ✺ ✺
Comportamento: Bon Vivant - Vida é para se ter prazer.
Natureza: Sonhador - Você tem altas aspirações.
✺ ✺ ✺
Atributos
Físicos
Vigor
✺✺
Força
✺✺
Destreza
✺✺✺✺✺
Sociais
Manipulação
✺✺✺
Carisma
✺✺
Aparência
✺✺✺
Mentais
Raciocínio
✺✺✺✺
Percepção
✺✺✺
Inteligência
✺✺✺
Habilidades
Talentos
Lábia
✺
Manha
✺✺
Liderança
Intimidação
Expressão
✺✺
Esquiva
✺✺✺
Briga
✺✺✺
Consciência
✺✺✺
Esportes
✺✺✺
Prontidão
✺
Perícias
Tecnologia
Sobrevivência
Furtividade
Atuação
Armas brancas
✺✺✺
Meditação
✺✺
Armas de fogo
Etiqueta
✺✺
Condução
Ofícios
✺✺
Conhecimentos
Ciências
Ocultismo
✺✺
Medicina
Linguística
Direito
Investigação
Enigmas
✺
Cosmologia
✺✺
Computador
Acadêmicos
Anotações do mestre
Valores específicos
Quintessência
Paradoxo
Arete
✺✺✺
Avatar
✺✺✺
Força de Vontade
✺✺✺✺✺
Dano
Arete
✺✺✺
Avatar
✺✺✺
Tabela de dano
1 - Escoriado
2 - Machucado
-1
3 -Ferido
-1
4 - Ferido Gravemente
-2
5 - Espancado
-2
6 - Aleijado
-5
7 - Incapacitado
Inconsciente
Esferas
Vida
Forças
Espírito
Matéria
Entropia
Primórdio
Tempo
✺✺✺
Correspondência
Mente
✺
Antecedentes
Avatar
✺✺✺
Voltar
Lobisomem, o apocalipse
Caerns
Tótens garou
Rituais Garou
Dons de tribo
Dons de augúrio
Dons de raça
Dançarinos da Espiral Negra
Antecedentes de Lobisomem
Gerais
Complementos e livros
Fetiches
Idéias para crônicas
Mago, a ascensão
Maravilhas, fetiches e amuletos
A União tecnocrata
Nefandi
Os desauridos
Antecedentes de mago
Vampiro, a máscara
Exemplos de fichas
Linhagens vampíricas
Abominações
Antecedentes de vampiro
Do desenvolvedor
E-mail do Fabrício: devanon.kyosha@gmail.com
Créditos:
Cleverson
Alexandre
Juliano
Carlos (vulgo Yuri, não sei por quê, rs)
Site do sistema World of Darkness
Brigadão, gente. Sem as idéias de vocês isso não teria avançado. Ainda estou tentando colocar em prática algumas idéias que achei interessantíssimas.
Número de visitas
Funciona em
por enquanto